Homem de 21 anos é suspeito de atuar na modalidade 'chegadinha de banco', quando a vítima é abordada antes de entrar na agência bancária, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

Polícia Civil prende suspeito de roubo e apreende arma de fogo em Hortolândia Delegacia de Investigações Gerais de Americana/Arquivo Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam um homem de 21 anos suspeito de roubo na modalidade "chegadinha de banco" - quando a vítima é abordada antes de entrar na agência bancária - na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). De acordo com os investigadores, o homem foi localizado após o rastreamento do veículo utilizado no crime, ocorrido no dia 22 de junho.

À época, R$ 25 mil foram roubados da vítima em frente a uma agência bancária localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana. Além do carro, os policiais também apreenderam na residência uma pistola Bersa de calibre .380 carregada, 10 gramas de maconha, seis celulares e objetos diversos, como jóias e relógios. Ainda segundo a corporação, o homem foi encaminhado à sede da DIG e submetido ao reconhecimento fotográfico.

Em seguida, o suspeito passou por um exame cautelar e foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanece detido. Veja mais notícias da região no G1 Campinas